Ao que tudo indica, Lemmy NÃO MORREU. A nota da produtora Top Link foi a única fonte sobre a morte, que não foi divulgada por nenhum veículo internacional. No momento o site da Top Link está fora do ar (provavelmente devido a sobrecarga pela quantidade acessos) mas a nota continua no Facebook da empresa.
Segundo a nota publicada, o baixista e vocalista do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister teria falecido na madrugada desse domingo, 4 de agosto.
MOTORHEAD: Declaração da produtora Top Link Music sobre Lemmy
Neste momento são 2:30 da manhã quando por um telefonema me veio a triste noticia de que o nosso herói Lemmy Kilmister figura emblemática do rock n roll mundial faleceu nesta madrugada.
Eu tive a oportunidade de conviver com ele e com toda a família MOTORHEAD em 03 turnês na América latina e pude descobrir como são pessoas fantásticas esses caras inclusive o próprio Lemmy sempre autentico dentro e fora do palco.
Sinto-me extremamente triste com essa perda há dois meses atrás assisti um show deles e já pude notar que Lemmy não estava em sua perfeita forma mas me mantive otimista de que nosso grande herói se recuperaria brevemente.
Meus sinceros pêsames a todos da família MOTORHEAD, aos meus grandes amigos Rogerinho e Eddie brasileiros incansáveis que sempre acompanharam esse grande ídolo com honra de dedicação.
Que fique uma lembra boa para todos nós da ultima turnê que fizemos com a banda pelo Brasil 2011.
Descanse em paz o maior herói do Rock.
Declaração do empresário Paulo Baron – diretor da produtora Top Link Music responsável pelas ultimas turnês do MOTORHEAD pela América Latina.
A banda já tinha cancelado alguns shows pela Europa, por conta dos problemas cardíacos enfrentados pelo seu frontman. Na última sexta-feira, durante a apresentação do MOTÖRHEAD no Wacken Open Air, Lemmy se sentiu mal e foi obrigado a abandonar o palco.Fonte: http://whiplash.net/materias/news_824/185295-motorhead.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário